‘I am nicer than I look’

(foto adam broomberg & oliver chanarin para o telegraph)

entrevista querida com a carine roitfeld, editora da vogue paris e agora também “directrice de la rédaction” da vogue hommes. é uma entrevista filmada, como dia-a-dia dela, no escritório, visitanto estilistas, falando da escolha da paris hilton para a capa, enfim, um bafo.
dai achei essa outra entrevista que ela deu para o telegraph que é mais legal ainda. fala da vida dela, de que ela foi eleita uma das 10 mais bem vestidas pela vanity fair. conta que ela conheceu o mario testino quando levou a filha dela (na época pequena) para uma foto, e o tom ford que ficou ligando insistentemente para ela quando entrou pra gucci (que na época não era nada demais) e quando se conheceram deu um clique e trabalharam juntos durante 6 anos (tanto que aquela campanha da gucci com a kate moss de cabelo loiro bem curtinho e corselet é a cara dela, e fora que a filha da carine é a estrela da campanha do perfume dele). amo que a entrevista termina com a citação do título – e olha que até parece ser verdade.
quero ser ela quando crescer.

Advertisements

Comments 2

  1. Pingback: Harrisonburgsportsdomain5883$anchor$basketball Betting,final Four,final Four Betting,final Four Gambling,final Four Sports Book,final Four Sportsbook,march Madness,march Madness Betting,march Madness Gambling,march Madness Sports Book,march Madness Sports

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s